Monday, February 14, 2005

Incenso
Licor de whisky servido em cálice delicado
Tudo escuro:
Todas as luzes apagadas
Mas há duas velas, duas sombras diferentes reluzindo sobre a parede de azulejos negros
A porta vermelha aberta
Por onde entra o som: Tristan und Isolde, inteiro,
E no silêncio do banheiro
Só o barulho do meu corpo se mexendo suavemente pela água
E a voz dela, sempre abençoando as ocasiões mais importantes,
Água pura
Sem sal ou espuma
E o motor desligado, para permitir o silêncio e sua voz.
Dois cálices e muito silêncio depois, mudo as luzes para algo mais claro e quente,
Derramo um pouco de líquido de pérolas
Ligo o motor e... voilá! Um pé de bailarina para o alto, e
Vejo a espuma descer por minhas pernas
Como num filme de Hollywood.
Vejo a espuma crescendo e se espalhando com o novo perfume no ar,
Agora que o incenso acabou e as velas se apagaram
E eu me recosto olhando em volta, feliz, pensando:
"Eu estou em paz".

0 comments:

 
She Rides © 2007 *Feito por Templates para Você*